sábado, 18 de junho de 2011

Feliz de mais ♥ E algumas combinações para um Piquenique

Bom,eu realmente não sei quanto tempo meu computador aguentara ligado,mais estou feliz só pelo fato de já poder fazer o que eu queria,que era me comunicar com todos meus amigos E eu estou pensando em deixa-lo ligado,só para prevenir ^^

ALGUMAS LINDAS COMBINAÇÕES LOLI PARA UM PIQUENIQUE

A primeira em azul:
O segundo em rosa:
O terceiro em amarelo:


Bom por enquanto eu só irei colocar estes vestidos,mais tarde coloco saias,depois blusas e assim por diante -^^-

O COELHO ESTÁ ATRASADO,IREI COM ELE,ATÉ!

Um comentário:

  1. Não conheço muito da moda Lolita, mas os dois primeiros pareceram mais Lolita pra mim. Como não sigo a filosia/moda, me apaixonei pelo amarelo, que pra mim, parece usual mesmo pra quem não segue. Todos são muito lindos. (:

    ResponderExcluir