quarta-feira, 15 de junho de 2011

Meu livro preferido ♥ Alice no País das Maravilhas de Lewis Carrol

O titulo já diz tudo!Mais como prometido estou aqui com meu livro da Alice no País das Maravilhas de Lewis Carrol!Bom eu já vi 3 versões de Alice no País das Maravilhas,da Disney,de Tim Burton(meu preferido)e de Lewis Carroll(pelo menos eu só conheço eles,se tiver mais me avisem se souber)!De Lewis Carrol mistura a versão da Disney com a de Tim Burton!E super legal e bem barato!Eu comprei no shopping Ideal em São José/SC por 39,90!Venham algumas fotos dele:
O próprio sub-titulo já diz "ABRA-ME PARA SURPRESAS CURIOSAS E INUSITADAS".Este tem aquelas imagens em 3D sabem?Aquelas que as vezes agente puxa e ela cresce,ou vc abre e a figura levanta etc...Também atras da capa da frente tem um "GUIA DO PAÍS DAS MARAVILHAS DO COELHO BRANCO"onde da todas as dicas que precisamos quando entrarmos no "País das Maravilhas",também diz atrás(pequeno resumo do livro):

-Que muito estranhíssimo!-Gritou Alice...
Desça pela toca do coelho com Alice e viva aventuras mágicas no confuso mundo do País das Maravilhas.Aqui,coelhos falam,cartas de baralho andam e gatos desaparecem quando querem.Você jamais vai encontrar uma turma tão esquisita nem comer um bolo tão curioso.Então,abra este livro agora e entre na terra dos seus sonho!

Confesso que eu nunca tinha lido arás até escrever isto,rs.Então o que acharam?Vamos fazer assim,todo dia eu coloco um pouco do que está escrito no Guia do Coelho que tal?Tenho certeza de que vocês vão amar,e,assim como eu,se sentir no País das Maravilhas!
Gif de chá e café
O COELHO ESTÁ ME CHAMANDO,ATÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário