terça-feira, 14 de junho de 2011

Sobre a Sonhadora ♥

Bem-vindos ao meu blog e da Say!Eu vou começar falando sobre mim:Bom eu sou uma menina que sonha com o País das Maravilhas!Que quando vê fotos de chácaras,sítios ou fazendas com mesinhas de chá no meio da Grama com muros de grama sonha em ser a Alice!Eu não me importo muito com opiniões alheias,amo fazer amizades,conhecer gente diferente mais não gosto de gente falsa!Sou aquela menina que veste anaguá cheinha!Sou uma aprendiz de Lolita,e por isso sonho com o país das Maravilhas #talvez,tenho um livro do mesmo,de Lewis Carrol!Amei o Filme da Alice no País das Maravilhas de Tim Burton,e em minha pasta "Documentos da Milena" tem mais de 60 fotos do filme(posso colocar aqui,por que não né).Bom esta sou eu,uma menina de apenas 12 anos que sonha com o mundo encantado,O País das Maravilhas!Nem eu sabia disto tudo,rs,só quando eu escreve eu realmente sei quem eu sou ^^
Gif de chá e café
HORA DO CHÁ,ATÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário